Sam Smith é alvo de homofobia após cancelar feat com Anitta em álbum
Sam Smith foi alvo de comentários preconceituosos após cancelar sua participação no novo álbum de Anitta
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Sam Smith foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil e foi cancelado por fãs da cantora Anitta. A confusão começou após a Poderosa revelar que seu feat com a voz de Unholy não vai acontecer por decisão de Smith.
Sam e Anitta gravaram juntos o hit I Wanna Be, para o novo projeto da brasileira. Nessa quarta-feira (28/2), no entanto, a Poderosa contou que a música não vai fazer parte do álbum Funk Generation: Favela Love Story, pois Sam cancelou sua participação.
“Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu Anitta em um perfil de fãs.
Preconceito contra Sam Smith
O nome de Smith rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e fãs de Anitta se mostraram revoltados com o cancelamento, mesmo que o cantor ou a brasileira não tenham detalhado o motivo do cancelamento.
“Espero que todo mundo fique vaiando o Sam Smith no Lolla, vamos ver se vai ter culão pra aguentar, viado maldito”, escreveu uma internauta no X.
Dentre os comentários, internautas xingam e cometem homofobia contra o cantor. Algumas páginas de fãs, inclusive, pedem que o público vaie Sam Smith durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil, que acontece em 24 de março.
Já na conta pessoal de Sam Smith, internautas também tecem críticas e pedem vaias na chegada do cantor ao Brasil.
🚨Os Anitters sendo Gordofóbicos, Homofóbicos além de outros inúmeros xingamentos e humilhações para Sam Smith, o mesmo que fizeram com Samara Joy e ela fica no silêncio.
Eles são aqueles que vivem pedindo respeito para Anitta. Uma hipocrisia gigantesca.
Brazil Loves Sam Smith pic.twitter.com/vB1VwTywiM
— Anitters EPIDEMIA Brasileira (@EpidemiAnitters) February 29, 2024