Saiba quem é a drag queen que apresentou show de Madonna em Copacabana
Vencedora do Ru Pauls Drag Race, Bob The Drag Queen foi mestre de cerimônias do show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Celebration Tour de Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana e foi assistida por outras tantas por meio da transmissão feita em TV aberta. O espetáculo musical entregou diversos momentos icônicos ao longo das 2 horas de apresentação, mas a mestre de cerimônias escolhida pela Rainha do Pop foi a que mais despertou curiosidade entre os fãs que não estão familiarizados com o universo LGBTQIAPN+.
Atrás da montagem da personagem está o artista Christopher Delmar Caldwell. Nascido em 22 de junho de 1996, Bob The Drag Queen ficou conhecida mundialmente ao vencer a oitava temporada do reality RuPaul’s Drag Race. Depois do programa, continuou atuando e aparecendo em programas de televisão como High Maintenance (2016), Tales of the City (2019) e A Black Lady Sketch Show (2019). Em 2020, começou a co-apresentar “We’re Here” na HBO ao lado de outras concorrentes de Drag Race, Eureka O’Hara e Shangela.
Bob The Drag Queen que se identifica como poliamorosa, pansexual e não-binária, chamou a atenção de Madonna que o convidou para rodar o mundo na Celebration Tour. Milton Cunha classificou a participação da artistam em Copacabana como um deslumbramento. “A primeira coisa que me arrebatou foi a mestra de cerimônias: a drag queen negra abrindo sozinha vindo da plateia, já com a roupa do Vogue, aquela roupa histórica que hoje agora também tem referência ao seriado ‘Bridgerton’. A rainha negra, fabulosa, com cabelo muito alto”, declarou o carnavalesco.