Saiba por que Gusttavo Lima participou de evento com Bolsonaro
Participação do cantor em evento no Palácio da Alvorada, em Brasília, rendeu críticas e elogios por parte dos internautas
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Gusttavo Lima em um evento com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, rendeu críticas de internautas ao cantor e questionamentos sobre o motivo que levaram a voz de Bloqueado a participar de um evento político nesta altura do campeonato. Ele também foi elogiado por apoiadores do presidente.
A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima apontou que o encontro em Brasília foi uma surpresa para a equipe, mas não explicou o que motivou a mudança no comportamento do cantor. Nos últimos meses, o cantor estava fugindo do assunto político e evitou declarar abertamente seu voto nas eleições deste ano.
Fontes internas informaram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que a participação do marido de Andressa Suita no evento aconteceu após um pedido especial de apoiadores do presidente, entre eles Ciro Nogueira, chefe da Casa Civil.
“Foi algo no estilo ‘é agora ou nunca, precisamos de você’. Um pedido de urgência”, diz a fonte do colunista.
Durante o evento com o presidente, Gusttavo Lima declarou: “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente.”