Saiba como Beyoncé fez Ludmilla mudar de nome
Ludmilla marcou presença na premiére de Renaissance: a film by Beyoncé e conheceu a diva norte-americana pessoalmente
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa quarta-feira (21/12), Ludmilla finalmente realizou seu sonho de conhecer e se encontrar com Beyoncé pessoalmente, ao comparecer à premiere de Renaissance: a film by Beyoncé. Para quem não se lembra, a brasileira começou a sua carreira com uma homenagem à norte-americana, adotando o nome artístico de MC Beyoncé. A mudança de MC Beyoncé para Ludmilla só ocorreu para que a cantora não tivesse problemas com a ídola no futuro.
“Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé. E aí começaram a me chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na internet, me falaram: ‘vamos colocar MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo'”, contou Ludmilla, durante entrevista ao Mais Você, em 2019.
O nome funcionou e chamou atenção da gravadora, mas foi vetado em seu álbum de estreia. “Eles falaram: ‘A gente tem um projeto muito grande para você, a gente quer fazer um álbum. Só que você sabe que já existe uma Beyoncé e ela é cantora, então pode dar problema lá na frente.”
Encontro com Beyoncé
Logo após o encontro com Beyoncé em Salvador, Lud usou as redes sociais para dizer que aquele era o dia mais feliz de sua vida. “Obrigada, meu Deus! Caralh*, gente, meu Deus do céu. Estoura a champanhe! Estoura tudo!”,comemorou a cantora.
Depois, Lud publicou um vídeo na aeronave, olhando para fora da janela, e escreveu: “Nunca desista dos sonhos de vocês. Para Deus, nada é impossível e Ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás”.
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves contou no Twitter que Beyoncé já sabia quem era Ludmilla. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, revelou ela.