Rock in Rio: Seal arrasa no Palco Sunset com carisma e talento
Plateia ávida vibrou com o britânico, que cantou hits como “Crazy”, “Killer” e “Kiss from a rose” e convidou a simpática Xênia França
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta sexta-feira (27/09/2019), primeiro dia do Rock in Rio 2019, Seal se apresentou no Palco Sunset para uma plateia ganha, ávida por ouvir seus hits que atravessam o tempo, notadamente “Crazy”, “Killer” e “Kiss From a Rose”. Pouco depois das 21h, o britânico começou sua apresentação, coincidindo com uma chuva que fez as pessoas sacarem suas capas para não se molharem. Mas mesmo sem esse artifício, ninguém arredou pé. Afinal, o que é uma chuvinha diante da oportunidade única de ver um dos grandes astros dos anos 1990?
Seal não decepcionou. Como um artista que tem a exata noção do que agrada aos fãs, ele esbanjou simpatia, arriscando frases em português que eram bastante celebradas e aplaudidas.
Com um jogo de luzes bastante climático, variando principalmente entre o azul e o vermelho, o britânico foi para o meio da galera e fez todo mundo cantar junto suas canções. Se era alguma nova, puxava o refrão para ensinar ao público a letra e mandava ver.
Claro que o melhor ficou para o fim. Após um dueto de três músicas com a simpática Xenia França, finalmente o momento mais esperado. Primeiro, Seal cantou “Kiss From a Rose”, que quase 25 anos depois de lançada, ainda soa linda e envolvente. Ou talvez por ser uma pérola do pop no deserto de ideias do mainstream atual. Em seguida, “Crazy”, outro hit planetário, cantado a plenos pulmões pelo público, encharcado e feliz. Definitivamente, Seal é sensacional.