Rock in Rio: estrela do 1º dia, Drake veta transmissão de show pela TV
Rapper canadense informou os organizadores na última hora da decisão de não permitir a exibição da apresentação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das atrações mais esperadas desta edição do Rock in Rio, o rapper canadense Drake proibiu a transmissão do seu show no começo da madrugada deste sábado (28/09/2019). A decisão pegou de surpresa os organizadores do festival, que não conseguiam disfarçar a decepção.
Vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina tentou amenizar a situação. “Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. É um artista muito esperado por todos e a gente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, disse.
Uma fonte da Rede Globo informou que ninguém esperava essa decisão, ainda mais de última hora, e que a emissora precisou alterar o esquema de cobertura do evento por conta disso. O canal Multishow já anunciou que não irá transmitir a apresentação de Drake.
Assessoria de imprensa do festival, a Approach soltou um comunicado oficial. “A organização do Rock in Rio informa que, por determinação de Drake, o show do artista, que encerra esta noite, 27 de setembro, no Palco Mundo, não será transmitido”.
Drake não quis tirar fotos ou falar com fãs na chegada ao Rio de Janeiro. Especula-se que ele vai receber R$ 16 milhões pela apresentação no Rock in Rio.