Rock in Rio: Alok banca o entertainer e agita a Cidade do Rock
Artista abriu a oitava edição do Rock in Rio pontualmente às 18h, como estava programado, e fez da Cidade do Rock uma pista de dança
atualizado
Compartilhar notícia
Incensado como principal nome da música eletrônica no Brasil, Alok abriu a oitava edição do Rock in Rio pontualmente às 18h, como estava programado, e fez da Cidade do Rock uma pista de dança. Sua apresentação, que empolgou um público pouco exigente, sintetizou bem a fase atual da música.
Embora uma canção conhecida como Hear Me Now tenha sido o ponto alto, ele se valeu de diversas inserções de artistas como Red Hot Chili Peppers (Otherside), Jack White (Seven Nations Army) e Queen (We Are the Champions), entre muitos outros. Talvez como forma de preencher o vazio criativo dos anos 2010.
Alok não fez nem mais, nem menos do que se esperava dele no Palco Mundo. Afinal, os tempos atuais não são de artistas, mas de entertainers.
Um DJZão desses! @alok iniciou os trabalhos no Palco Mundo do #RockInRio! Com um set cheio de clássicos do rock e do hip hop, o artista ainda fez um show com muita pirotecnia. O que foram aqueles fogos??? https://t.co/7UqSvhw7LF(Fotos: Roberto Filho / Brazil News) pic.twitter.com/McF9tRnk0C
— Hugo Gloss (@HugoGloss) September 27, 2019