Revelação do pagode, Guga Nandes lança álbum No Seu Tempo
Cantor do sucesso Presentinho, artista estreia primeira parte do projeto com nove faixas e participação de Dilsinho
atualizado
Compartilhar notícia
Guga Nandes, do sucesso Presentinho, lança o álbum No Seu Tempo nesta quinta-feira (21/7), às 21h, em todas as plataformas digitais. O novo projeto do artista conta com nove faixas, sendo algumas inéditas e outras regravações de hits, tendo como destaque o single Lábia, em parceria com Dilsinho.
Ao Metrópoles, o pagodeiro de 24 anos explicou a escolha da parceria na faixa-foco do trabalho. “Dilsinho é um cara que eu admiro demais e temos uma história muito interessante desde o início da minha carreira. Atualmente ele é cantor mais influente do pagode e vai nos ajudar bastante a elevar o nível do nosso trabalho, além de fazer a galera conhecer ainda mais minha carreira”, disse.
Gravado no Rio de Janeiro, o DVD conta com músicas que estiveram presentes em álbuns passados do artista como Reticências, Fã de Erro, Verdade ou Desafio e outras mais. Segundo Guga Nandes, a intenção é apresentar o que já foi construído na carreira.
“Eu acredito que esse DVD vai impulsionar minha carreira, assim como o primeiro, Pra Não Desgrudar, que me fez ser conhecido nacionalmente. Nessa primeira parte do projeto resolvemos contar mais sobre minha história e mostrar tudo que conquistei como artista até aqui através dos meus sucessos”, afirma.
A segunda parte, com lançamento previsto para o segundo semestre, contará com mais singles inéditos. O pagodeiro é reconhecido nacionalmente por conta dos sucessos Presentinho e Reticências, que fazem parte do primeiro álbum lançado. Apesar do artista ter mais de 750 milhões de visualizações no YouTube, Guga Nandes não aproveitou muito o sucesso por conta da pandemia.
“Foi uma loucura total, a gente não sabia o que fazer. Eu vivi e não vivi esse momento do auge, da música estar estourada”.
Apesar disso, desde então, o cantor é tido como uma das revelações do pagode e está cercado profissionalmente por grandes nomes do segmento musical como Mumuzinho, Bruno Cardoso, Suel e Dilsinho.
“É uma responsabilidade gigantesca. Isso demonstra o quanto meu trabalho está dando certo e também como a responsabilidade está aumentando, mas costumo não pensar nisso. Foco no trabalho para poder fazer meu melhor nos palcos e ajudar as pessoas que estão comigo. Acho que o sucesso é isso”, pontua.