Retorno do Oasis? Liam diz que Noel o ligou “implorando por perdão”
Pelo Twitter, o polêmico astro do rock revelou que seu irmão mais velho, Noel Gallagher, o telefonou pedindo perdão pelas brigas do passado
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa quinta-feira (18/1), os fãs de Oasis ficaram animados com uma possível reconciliação entre os irmãos Gallagher, e quem sabe um retorno da banda de rock britânica, após uma publicação de Liam no Twitter afirmando ter recebido uma ligação de Noel “implorando por perdão”.
“Acabei de falar com o RKID [gíria que significa irmão no inglês britânico] no telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer me encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?”, disse o ex-vocalista do Oasis em tom de deboche.
Just had RKID on the phone begging for forgiveness bless him wants to meet up what Dya reckon meet up or fuck him off
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 18, 2023
A revelação de Liam acontece dias depois de Noel dar pistas de que está disposto a retomar o Oasis. Na última terça-feira (17/1), o artista afirmou em entrevista à BBC Radio que “nunca deve dizer nunca” para um possível retorno da banda, mas que isso dependeria de um “conjunto extraordinário de circunstâncias”.
Em 2023, o fim do grupo completa 14 anos. Após diversos desentendimentos, Noel Gallagher decidiu abandonar o Oasis em 2009. Anos mais tarde, o artista revelou que o estopim para o fim da banda foi uma briga durante a turnê de divulgação do disco Dig Out Your Soul, quando Liam acabou quebrando uma de suas guitarras antes de uma apresentação.
“É com alguma tristeza e grande alívio que digo para vocês que eu deixo o Oasis este noite”, disse Noel em um comunicado na época. “As pessoas vão escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo mais trabalhar com o Liam por mais um dia”.