Renatinho Bokaloka será velado neste sábado (7/1), no Rio de Janeiro
Renatinho Bokaloka morreu nessa quinta-feira (5/1), aos 48 anos, após sofrer um infarto em um show no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O velório do cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, acontecerá neste sábado (7/1) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da banda ao Metrópoles.
De acordo com a nota, o velório começará às 8h na Capela 9, para amigos e familiares. O sepultamento, por sua vez, será às 13h.
A publicação não especifica se o velório do artista será aberto para fãs do cantor e do grupo Bokaloka.
Morte de Renatinho Bokaloka
Renatinho Bokaloka morreu nessa quinta-feira (5/1), no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto durante show na capital fluminense. Segundo a assessoria, o motivo da morte foi “um choque cardiogênico devido a um infarto agudo do miocárdio”.
Renatinho precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Posteriormente, foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia para passar por um procedimento de desobstrução das artérias coronárias. A morte foi confirmada às 17h38.
“Só mais uma vida”
Em maio do ano passado, Renatinho sentiu fortes dores no peito durante um show em Paris e precisou ser levado para uma unidade de saúde.
“Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma (vida)”, disse Renatinho ao Domingo Espetacular em março, após o segundo infarto que sofreu em Paris.