Relembre o inusitado show de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos
Mariah Carey, que se apresenta no Rock in Rio 2024, já se apresentou na Festa do Peão de Barretos há cerca de 15 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Cerca de 15 anos antes de ser confirmada na programação do Rock in Rio 2024, Mariah Carey fez sua última visita ao Brasil, quando participou inesperadamente da Festa do Peão de Barretos. À época, o anúncio do show da estrela internacional causou alvoroço entre os fãs.
Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 19 de agosto de 2010, Mariah foi direto para uma churrascaria nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Na saída do restaurante, foi aguardada por uma multidão de fãs.
Do Hotel Fasano, onde se hospedou em São Paulo, ela partiu para Barretos no dia 21 de agosto. No Parque do Peão, onde aconteceu o show, Mariah e sua equipe de cerca de 70 pessoas tiveram à disposição oito camarins com bebidas e comidas, em sua maioria importadas.
Nos camarins, a cantora pediu 12 litros de água Fiji, garrafas de vinho Chardonnay, drinks de proteína e suco de cranberry, além de cestas de frutas, queijos e salgadinhos importados.
Com ingressos de R$ 200 a R$ 300, a festa de Barretos em 2010 tinha como atrações, além de Mariah, nomes como Ana Carolina, Banda Hóri (liderada por Fiuk), Victor & Leo e Exaltasamba.
O show da atração internacional estava previsto para acontecer em um sábado, terceiro dia do evento, à 0h, porém, Mariah subiu ao palco por volta da 1h30, sob protestos e vaias do público devido ao atraso.
No setlist, a cantora incluiu hits como Hero, de 1993, e Always Be My Baby, de 1995, e ainda fez covers de Love Hangover, de Diana Ross, e de I’ll Be There, do Jackson 5 (grupo que revelou Michael Jackson).