Reges Bolo, cantor do hit “me pirou o cabeção”, morre aos 52 anos
Vocalista da banda O Surto, famosa nos anos 2000, morreu dormindo, segundo o baixista do grupo
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Reges Bolo, famoso por seu trabalho com a banda O Surto, principalmente pelo hit A Cera (Pirou o Cabeção), morreu nessa segunda-feira (24/4), aos 52 anos. A informação foi divulgada pelo baixista do grupo, Franklin Medeiros.
“Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em paz”, escreveu o bateirista nas redes sociais.
Em entrevista à Revista Quem, Franklin revelou que Reges “morreu dormindo”. Ainda não se sabe a causa da morte. A família acredita que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.
O perfil da banda no Instagram também foi usado para fazer homenagens e comunicar o falecimento do vocalista. Nos comentários, fãs do grupo lamentaram a perda.
“Obrigado, Reges! Eternizado na sua arte em várias gerações”, escreveu um fã. “Muito triste!! Que Deus cuide e conforte a todos!”, disse outro. “Vai com Deus, irmão. Que você mereça um descanso no paraíso hoje mesmo”, desejou uma terceira pessoa.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram