Rebecca reflete sobre “nova era” da carreira ao lançar novo feat
A cantora Rebecca lançou uma nova música com Vivi e Pabllo Vittar. O feat marca o início de uma “nova era” em sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Após um ano mergulhada na produção de seu primeiro álbum de estúdio, Rebecca se prepara para entrar em uma nova era de sua carreira. Para retornar aos tocadores, a artista lançou a música AEIOU, em parceria com Pabllo Vittar e Vivi. A produção da canção ficou por conta do duo Tropkillaz.
Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da produção crescem até eclodir no refrão, acompanhado do break, que remete às icônicas músicas pop dos anos 2000 com um toque do eletrônico atual. Ao Metrópoles, Rebecca exaltou o feat.
“Foi incrível. Eu acho que as duas super conseguiram apresentar na música, fazer ela ficar mais icônica, sabe? Tivemos uma sintonia muito boa também na gravação do clipe. Eu acredito muito que a união faz a força e definitivamente rolou essa união em AEIOU”, disse.
Com uma letra repleta de duplos sentidos, Rebecca, Pabllo e Vivi dão aula de como gabaritar as provas do coração: “Eles querem saber/ Qual o segredo da jogada/ E aí qual vai ser?/ Vem assistir minha aula/ A, você vai aprender/ E, vem experimentar/ I, eu vou te iludir/ O, eu vou te usar”.
“Me veio na cabeça a ideia das vogais para o refrão e fomos construindo a música à partir daí. Depois entrou o Tropkillaz, que deixaram a música com essa vibe de hino pop dos anos 2000 mas com um break meio eletrônico, bem característico deles, que eu amei. E não posso deixar de mencionar o maestro Giovanni Bianco, que assinou a parte estética e deu vida para o clipe”, contou.
Nova fase da carreira de Rebecca
Sobre a nova fase em sua carreira, a cantora explicou que agora é uma “nova rebecca”. “Estou vindo renovada, pronta para trabalhar, para fazer e acontecer. Acho que esse meu disco vai me apresentar para as pessoas que ainda não me conhecem e talvez mudar algumas percepções. Eu estou vindo nas minhas melhores versões, pois eu sou uma artista múltipla e isso é perceptível no disco”.