metropoles.com
Paris 2024

Rebeca Andrade se apresenta ao som de Beyoncé e Anitta

A ginasta se apresentou com um remix das músicas End of Time, Movimento Sanfoninha e Baile de Favela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
1 de 1 - Foto: Getty Images

Rebeca Andrade, ginasta brasileira e promessa de pódio nas Olimpíadas de Paris 2024 fez a apresentação no solo com as músicas End of Time, da Beyoncé e mesclada com outras duas nacionais: Movimento da Sanfoninha, da Anitta e Baile de Favela.

Rebeca já se apresentou com o novo remix no Mundial de Ginástica Artística de 2023, em Antuérpia, na Bélgica. A música começa com as batidas de End of Time, da norte-americana Beyoncé, e finaliza com Movimento da Sanfoninha, de Anitta.

“Eu peguei duas artistas que eu escuto bastante e gosto: Beyoncé e Anitta e fizemos a junção das duas músicas juntos com outro profissional”, revelou a ginasta em uma entrevista ao portal da Band. “A gente foi chegando nas melhores batidas, no que fazia mais sentido e nos estilos que eu gosto: pop americano e funk”, disse.

Nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, Rebeca Andrade chamou a atenção do mundo ao se apresentar ao som de um remix de Baile de Favela, do MC João.

A ginasta brasileira é a atual campeã olímpica no salto e medalhista de prata no individual geral de Tóquio. Além dos Jogos Olímpicos, Rebeca acumula conquistas em Campeonatos Pan-Americanos (duas pratas e quatro ouros), Jogos Pan-Americanos (dois ouros e duas pratas) e Campeonatos Mundiais (três ouros, quatro pratas e dois bronzes).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?