Rapper Trouble, de 34 anos, é morto a tiros nos Estados Unidos
Mariel Semonte Orr havia feito um show na noite do sábado (4/6) e postou alguns Stories bebendo com amigos, horas antes de sua morte
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper norte-americano Mariel Semonte Orr, mais conhecido como Trouble, foi baleado e morto nesse domingo (5/6) em um complexo de apartamentos na Geórgia. Ele chegou a ser levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Def Jam, gravadora do rapper, confirmou a morte no Instagram. “Nossos pensamentos e orações estão com as crianças, entes queridos e fãs de Trouble. Uma verdadeira voz para sua cidade e uma inspiração para a comunidade que ele orgulhosamente representava. RIP Skoob”, diz a publicação.
Trouble havia feito um show na noite do sábado (4/6) e postou alguns Stories bebendo com amigos, horas antes de sua morte.
Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita, mas existe um mandado de busca por um suspeito identificado como Jamichael Jones, de 33 anos.
Trouble lançou sua mixtape de estreia, December 17th, em 2011. No mesmo ano, ela foi incluída na lista das 25 melhores mixtapes do ano, da revista Complex . A revista também incluiu o artista em outras prestigiada lista: a de 15 novos rappers para ficar de olho.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.