Hungria revela parceria com Marcelo Falcão e lança novo single
Primeiro Milhão é a recente aposta do cantor brasiliense – um dos principais nomes do rap nacional
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Hungria lançou, na última sexta-feira (22/11/2019), o single Primeiro Milhão. A faixa é mais uma aposta do artista brasiliense que se tornou um dos principais nomes do rap nacional. Com 8 milhões de inscritos no YouTube e 2,2 bilhões de visualizações na plataforma, o cantor está acostumado a lidar com grandes audiências – virtuais ou nos shows que realiza pelo país.
“Esse é o último single do ano e é bem autobiográfico. Não é só sobre o meu primeiro milhão, mas fala sobre o que eu passei, minha história”, afirma Hungria. A música sai do forno depois de três dias de filmagem em locais diferentes. O primeiro set foi um vagão de trem clássico, o Maria Fumaça, localizado em Campinas. Em seguida, a equipe se reuniu em uma balada paulista. E, por último, ele contracena com as trigêmeas Adriana, Andreia e Alessandra Dantas, além da tigresa Princesa, na Favela da Marcone, São Paulo.
Um Pedido, single anterior do artista, tem mais de 32 milhões de visualizações no Youtube. Mas, nem só de rap vive o cantor, ele também já arriscou parcerias com Lucas Lucco e até Claudia Leite. “É extremamente importante. Nós devemos explorar todos os ritmos”, explica.
Suas parcerias não param nos artistas de fora do rap, ele contou para o Metrópoles que pretende gravar com um artista importante do cenário alternativo: “Eu já troquei uma ideia com o Marcelo Falcão [do Rappa]. Ele é meu parceiro. Estamos conversando para adiantar uma parceria” contou o entusiasmado rapper.
Hungria ainda contou que suas referências musicais vem de todos os ritmos e que as pessoas e situações ao seu redor moldam suas músicas. O rapper conclui a fala listando alguns dos gêneros musicais de sua preferência: “Eu escuto de tudo. Forró, sertanejo, rap, MPB …! Mas o que me inspira mesmo são as pessoas da minha convivência e aqueles que querem mudanças”.