Rapper Dexter exige que Marçal tire música dele da campanha
O rapper paulista afirmou que os posicionamentos do político não “refletem em hipótese alguma a posição e opinião politica pessoal”
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Dexter exige que Pablo Marçal (PRTB) não use a música Oitavo Anjo na campanha política do candidato a prefeito de São Paulo. Em nota publicada nas redes sociais, o artista alega que os posicionamentos do político não “refletem em hipótese alguma a posição e opinião política pessoal” do músico.
“O rapper não autorizou em qualquer momento o uso de sua obra para fins eleitorais. Muito menos o uso de sua música Oitavo Anjo na campanha política do candidato a prefeito de São Paulo do partido PRTB. Até porque as ideias do referido candidato não refletem em hipótese alguma a posição e opinião política pessoal do artista”, destaca o comunicado publicado ao lado da produtora Oitavo Anjo.
“Dexter reafirma seu compromisso com a independência artística e exige a imediata retirada de qualquer material que contenha sua obra associado a campanha política. Demais providências cabíveis estão sendo aplicadas”, conclui.
Marçal citou um trecho de Oitavo Anjo em uma entrevista após ter as redes sociais derrubadas por decisão da Justiça. “Acharam que eu estava derrotado. Quem achou estava errado”, cantou o político.