Rapper de 34 anos é encontrado morto após tweet misterioso
Riky Rick era uma das estrelas da África do Sul e disse, em sua rede social, que voltaria “como um homem mais forte”
atualizado
Compartilhar notícia
Riky Rick, uma das estrelas do rap da África do Sul, foi encontrado morto aos 34 anos. A informação foi confirmada pela própria família de Rikhado Muziwendlovu Makhado, nome verdadeiro do músico. O fato causou comoção no país.
Rapper Earl Swavey, de Los Angeles, morre aos 26 anos
A causa da morte ainda não foi revelada, mas era sabido que o cantor passava por crises profundas de depressão. Entretanto, pouco antes de ser encontrado já sem vida, ele fez uma publicação misteriosa em seu Twitter. “Eu voltarei como um homem mais forte. Essa terra continua sendo minha casa”, escreveu.
Riky deixa esposa e dois filho. “Filho, marido, pai, irmão e tio, Riky ‘Ricky’ Makhado, 34 anos, infelizmente morreu nas primeiras horas desta manhã (23 de fevereiro) em Johannesburg. Carinhosamente conhecido como Riky Rick em todo o mundo, ele era profundamente amado por sua família, amigos e toda a indústria do entretenimento”, diz o comunicado emitido pela família do rapper.
“Seu amor pela família, amigos e comunidade é bem conhecido. O cultivo e desenvolvimento de jovens talentos musicais de Riky está bem documentado e será para sempre lembrado”, completou o documento.
Rick começou a fazer sucesso em 2014, quando lançou o single Nafukwa. Entretanto, ele ficou amplamente conhecido após lançar o seu primeiro álbum, intitulado como Family Values.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos