Rapper coreano J. Yoon é encontrado morto aos 38 anos
Notícia foi confirmada pela agência responsável pela carreira do cantor; causa da morte não foi revelada
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper coreano J. Yoon, do grupo M.C the MAX, foi encontrado morto, aos 38 anos, nesta quinta-feira (13/5). A informação foi confirmada pela agência 325 E&C, responsável pela carreira do cantor, ao site Soompi.
De acordo com o veículo, os agentes do cantor entraram em contato com a polícia após não conseguir falar com ele. Pouco depois, os policiais o encontraram morto em sua casa. No entanto, a causa do falecimento não foi revelado.
“Estamos transmitindo uma notícia triste e trágica. J. Yoon, do MC the MAX, nos deixou em 13 de maio. Devido à notícia, os membros do M.C the MAX e todos os funcionários da 325 E&C estão em profundo luto”, diz a nota.
“Estamos devastados em transmitir tal notícia para os fãs que enviaram amor e apoio a J.Yoon. Por favor, rezem que J.Yoon descanse em paz. Pedimos que (a imprensa) evite lançar artigos especulativos em consideração à família”, encerra o comunicado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos