Rapper brasiliense Sandrox morre, aos 40 anos, vítima da Covid-19
Informação foi confirmada pela mulher do músico em seu perfil oficial no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper brasiliense Alessandro Oliveira, conhecido como Sandrox, morreu, aos 40 anos, na madrugada desta terça-feira (27/4), por complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pela mulher do cantor em seu perfil oficial no Instagram. “É com imenso pesar que venho dar a notícia mais triste da minha vida”, disse.
Segundo o relato de Ana Raquel, Sandrox sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado, mas não reagiu. O rapper estava internado há cerca de uma semana em decorrência do coronavírus.
“Essa energia linda que chegou à minha vida há um pouco mais do que 15 anos atrás, hoje se integra ao universo e deixa um pouquinho de si em todos nós. Do Sandrox, guardo todas as coisas boas que ele fez, as pessoas que ele ajudou… Porque ele foi amor na sua forma mais pura”, completou a companheira do rapper.
Por conta dos protocolos contra a Covid-19, o sepultamento do artista será reservado apenas para a família e deve ser realizado ainda nesta terça.
Trajetória
Alessandro Oliveira, conhecido como Sandrox, era rapper e criador da banda 10zer04, fundada em 2000, em Samambaia. O cantor também atuava em carreira solo desde 2017.
Além disso, Sandrox é neto de seu Arlindo do Cavaco, um dos fundadores do Clube do Choro de Brasília.
Ver essa foto no Instagram