Rampa do Buteco do Gusttavo Lima deixa ciclista tetraplégico
Denival Gomes Barreto não viu a rampa que estava montada no meio da ciclovia. O aparato era para o Buteco do Gusttavo Lima no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O ciclista Denival Gomes Barreto, de 60 anos, ficou tetraplégico após sofrer um acidente de bicicleta causada por uma rampa da produção do Buteco do Gusttavo Lima, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A estrutura teria sido montada no meio da ciclovia e Denival não viu a rampa. Ele foi socorrido pela ambulância que estava à disposição da equipe.
O advogado da família de Denival, Giorgio Santoni, afirmou que a Mix Forever LTDA, empresa responsável pela montagem do show, não havia colocado qualquer sinalização sobre a rampa estar no meio da ciclovia.
“Era de noite, por volta das 21h. Ele estava voltando de Botafogo para a casa dele na Taquara. Estava cansado já. Não havia qualquer sinalização previamente que indicasse a rampa obstruindo a ciclovia”, afirmou.
Ciclista fica tetraplégico após tombo em rampa da montagem do ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Veja o local do acidente. pic.twitter.com/3uPXtg7NFE
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) March 13, 2020