Rafa Kalimann vive mãe que perde filho no massacre de Suzano em clipe
A vice-campeã do BBB20 estrelou o clipe A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB20 Rafa Kalimann estrelou o clipe A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre. Baseado em uma história real, a empresária vive uma mãe que perde Samuel, um jovem que morreu no massacre de Suzano (SP), em março de 2019, tentando ajudar os colegas.
“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho @vocal_livre (o clipe é baseado em fatos reais) música: “A COMEÇAR EM MIM”, escreveu Rafa em seu Instagram para anunciar o clipe.
O anúncio do clipe, inclusive, causou uma polêmica nas redes sociais entre Mari Gonzalez e Rafa. “Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?”, escreveu a influencer, vice-campeã do BBB20, no Twitter. “Já vimos por 3 meses”, respondeu uma pessoa, publicação curtida por Mari.
Não demorou muito e a curtida deu muito o que falar nas redes sociais. Mari se explicou aos seguidores, dizendo que não queria ofender Rafa: “Curti sem querer, gente! Foi mal”.
O problema da “inocente” curtida é que Mari e Rafa foram distantes em quase todo o programa e se resolveram apenas na reta final do BBB20. Além disso, fora da casa, as famílias das ex-sisters tiveram uma intensa troca de farpas.