Quem era Guilherme Leon, cantor que morreu após assinar 1º contrato
O cantor Guilherme Leon voltava de Goiânia, onde assinou contrato com gravadora e participou da produção de um clipe
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor e composito Guilherme Leon morreu, nesse sábado (18/5), aos 32 anos. Ele foi vítima de uma acidente entre dois carros, na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP).
O cantor, que morava no bairro Jardim Vitória, voltava de uma viagem de trabalho em Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para gravação e um clipe com o produtor Cristiano Kauzner.
Durante o retorno para casa, acabou morrendo ao ter o carro atingido por outro carro na rodovia Raposo Tavares em Mairinque, estando há pouco menos de 30 minutos de chegar em sua casa. Guilherme foi socorrido em estado grave e acabou morrendo no Pronto Atendimento de Mairinque.
Em Goiânia, Guilherme havia realizado o desejo de assinar um contrato e de realizar seus primeiros trabalhos em estúdio. Na capital goiana, o artista gravou uma faixa e deu início À produção de um videoclipe.
O artista se preparava para lançar a nova música.
A esposa de Guilherme Leon também estava no carro. Ela foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. O motorista do outro veículo fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia.