Quem é MC Pipokinha, funkeira que bombou com shows sensuais e agressivos
MC Pipokinha bombou nas redes sociais com o seu show nada convencional e conquistou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify
atualizado
Compartilhar notícia
Não é incomum dar uma conferida nos assuntos mais comentados do Twitter e encontrar a tag “MC Pipokinha“. A funkeira bombou nas redes sociais com o seu show que de convencional não tem nada e conquistou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Doroth Helena de Souza Alves tem 24 anos e nasceu em Tubarão, Santa Catarina. Atualmente, a jovem mora em São Paulo e usa MC Pipokinha como nome artístico.
Autoproclamada “rainha da putaria”, Pipokinha assinou com a produtora Novo Império e, desde então, lançou músicas como Bota na Pipokinha, Eu Sou a MC Pipokinha e Tira as Crianças da Sala. A primeira conta com mais de 4 milhões de views no Spotify.
O que mais chama atenção em Pipokinha, no entanto, não são suas músicas do chamado funk pesadão. Nas redes sociais, a única coisa que se encontra da cantora são os vídeos nada convencionais de seus shows.
Isso porque as apresentações da cantora são recheadas de coreografias sensuais e agressivas, que envolvem os fãs levando surras com consentimento em cima do palco.
Em alguns dos vídeos, o dançarino de Pipokinha simula uma cena de sexo com uma fã, escolhida de forma aleatória na plateia. No palco, a pessoa selecionada leva tapas no rosto, é jogada para cima, para baixo e por aí vai.
Ver esta publicação no Instagram
Acidente no show de MC Pipokinha
Mais recentemente, uma dessas coreografias sensuais causou um acidente durante um show de Pipokinha. Jonas Kaik, dançarino da cantora, deu um chute no rosto de uma fã durante um show.
Nas imagens que circularam nas redes, Jonas faz sua coreografia sensual e dança no colo da menina, que está sentada no chão. Em certo momento, o dançarino chuta o rosto da jovem, que desmaia imediatamente.
Veja o vídeo:
Uma fã desmaiou durante um show de MC Pipokinha na madrugada dessa quarta-feira. Depois de ser chamada para subir ao palco a moça acabou levando um chute no rosto de um dos dançarinos da funkeira. Sem perceber o que rolou, Jonas Kaik continuou com a coreografia. pic.twitter.com/JEIGuNJxrb
— Polyana (@Polyana28390681) January 13, 2023
Em seu Instagram, Jonas Kaik explicou o ocorrido e disse que a fã foi atendida imediante, e já desceu do palco acordada:
“Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina para também não bater o meu rosto no chão. Quando eu olhei para baixo eu vi que ela estava meio que colocando a mão… Ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada.”
“O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz”, afirmou.
Jonas ainda falou que existe um protocolo para que as fãs subam no palco. “Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, a cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco”, garante ele.