Compartilhar notícia
O projeto brasiliense Estação do Choro estará no lineup do VII Festival Internacional de Choro de Nova York. A edição deste ano será on-line e ocorre em 4 de dezembro e tem como objetivo ajudar jovens da periferia a se profissionalizarem por meio da música.
Criado por Madalena Sousa, fundadora e produtora do Brazilian Music Foundation de Nova York, o festival tem a missão de divulgar e preservar o choro, no exterior, como tradição instrumental brasileira e patrimônio imaterial do país.
A edição deste ano terá a presença de músicos de todas as partes do mundo, com foco na história do Samba-Choro & Choro do Nordeste.
A equipe que vai representar Brasília é formado por Vinícius Vianna (violões) e Gabriel Carneiro (pandeiro), ao lado dos convidados Thanise Silva (flauta) e Nelsinho Serra (Cavaquinho).
Os ingressos já estão à venda por meio do site Sympla. O valor arrecadado será integralmente revertido para a Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, mantida pelo Clube do Choro de Santos.
Serviço:
Apresentação do Clube do Choro em Nova York
Onde: Nova York em 4 de dezembro
Ingressos: À venda on-line
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos