Shows do Lollapalooza são retomados após evacuação
Os portões foram reabertos e a organização restabeleceu o serviço de transfer
atualizado
Compartilhar notícia
Enviado especial a São Paulo (SP) — A programação do Lollapalooza 2019 voltou ao normal após os shows serem interrompidos por duas horas na tarde deste sábado (6/4). Os portões foram reabertos, a organização restabeleceu o serviço de transfer e quem optou pela saída voluntária, pode voltar ao local.
As apresentações que estavam previstas para acontecerem durante a evacuação do festival foram canceladas. Os shows retomam às 17h conforme o line up divulgado anteriormente. Ainda devem subir ao palco o veterano Lenny Kravitz, o experiente grupo Kings of Leon e a força do rap de Post Malone.
Confira a programação completa:
O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi evacuado às 15h por conta das fortes chuvas e trovoadas. O rapper Rashid e banda LANY estavam cantando e foram retirados dos seus respectivos palcos. A equipe técnica também parou de montar o palco do Silva, a próxima atração prevista na programação. O cantor anunciou o cancelamento da apresentação em suas redes sociais.
Visualizar esta foto no Instagram.
Quem já estava no festival não foi retirado, mas os portões ficaram fechados por uma hora e meia. As pessoas que estavam perto do palco corriam o risco de serem atingidas por raios e foram levadas para lugares seguros. A organização orientou os frequentadores a ficarem próximos às saídas de emergência, caso precisassem sair do local.
A plateia que estava à frente do palco Ônix se recusava a atender aos apelos da produção. Um dos produtores falava ao microfone. “Pessoal, por favor, vocês precisam se afastar. É para o bem de vocês!”
O repórter viajou a convite da Budweiser Brasil