Muito abalado, Belo chora após deixar a prisão
O cantor usou as redes sociais para comentar o caso. Ele foi preso nessa quarta (17/2), após participar de um show ilegal
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Belo não conseguiu conter a emoção após deixar a prisão, nesta quinta-feira (18/2). Já em casa, o cantor gravou vídeos para o Instagram e comentou o caso.
“Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, escreveu Belo na legenda dos Stories. O cantor não falou nada, apenas exibiu seu rosto e demonstrou estar profundamente abalado.
Sua esposa, a influenciadora Gracyanne Barbosa, mais cedo, havia postado uma mensagem tranquilizando os fãs.
“Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca”, escreveu ela.
Entenda o caso
O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso, nessa quarta-feira (17), pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis.
O nome da operação era “É o que eu mereço”, em referência a uma das músicas do artista. Belo é investigado por ter realizado um show no Centro Integrado de Educação Pública, na Maré, durante o Carnaval, sem permissão das autoridades públicas, que proibiram aglomerações como medida de combate à pandemia.
A polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, e outros três de prisão: contra os sócios da produtora, Célio Caetano e Henrique Marques, e contra o chefe do tráfico de drogas no Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa Alvarenga.