Priscilla Presley revela que Elvis temia perder fãs e a carreira
Viúva comentou o novo fime sobre a história de Elvis Presley e elogiou a atuação do elenco: “Foi inacreditável!”
atualizado
Compartilhar notícia
No último dia 14 de julho, Elvis Presley ganhou um filme contando a história da carreira e do sucesso do cantor. Priscilla Presley, viúva do artista, concedeu uma entrevista ao The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, e falou sobre o rei do rock, a família e o longa metragem.
Sobre a produção, que está em cartaz nos cinemas, Priscilla rasgou elogios ao ator Austin Butler que deu vida ao seu ex-marido. “Vi o filme quando ele estreou e não sabia o que esperar. Foi inacreditável. O Austin Butler fez o Elvis lindamente. Assistir o filme e fazer parte do filme me deixou bem nervosa”, contou.
Ela revelou ainda que sentiu receio ao pensar que seria interpretada no cinema. “Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia (DeJonge) fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, ela conseguiu uma boa atuação”, disse.
Durante a entrevista, Priscilla confessou que uma cena do filme aconteceu diferente na vida real: “No nosso relacionamento, quando falei que ia me divorciar dele, isso aconteceu em Las Vegas. (No filme) ele estava na escada de casa e eu falei para ele (que ia me divorciar). Isso não aconteceu”, elucidou.
Ela também contou que Elvis sentia que a carreira dele chegaria ao fim e que por diversas vezes questionou se era isso mesmo que Deus queria que ele fizesse. “Ele realmente achava que sua carreira acabaria, que não agradaria mais seus fãs, porque ele já estava com 40 anos”, relembrou a viúva do astro.
“Ele disse para mim isso, que achava que os fãs iam escolher outros artistas e não iam mais querer saber dele. O Elvis sabia que tinha um grande público e que as pessoas amavam ele. Mas ele se questionava se existia algo a mais que ele podia oferecer, se estava fazendo a coisa certa, se Deus queria que ele fizesse algo diferente. Ele pensava se deveria estar falando a palavra de Deus ao invés de estar no palco”, confessou.
A viúva frisou que ainda sente a presença de Elvis em Graceland, na propriedade que fica em Memphis, no Tennessee, EUA. “Quando você vai para Graceland, parece que sente o espírito dele ali. Quando está silêncio, ninguém lá, eu sinto e visualizo como se ele estivesse descendo as escadas, vejo ele ali sentado na mesa de jantar, é como se o espirito dele estivesse em Graceland”, finalizou.