Priscilla Alcântara detona fala homofóbica de Bruna Karla: “Podre”
Ex-cantora gospel sugeriu que cantora pensasse melhor em como sua fala vai atingir as outras pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-cantora gospel, Priscilla Alcântara, de 26 anos, ficou revoltada com as falas homofóbicas de Bruna Karla sobre o casamento entre pessoas do mesmo gênero. A artista deu sua opinião em entrevista ao PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse.
Segundo Priscilla, Bruna não teve nenhuma empatia ao falar sobre o tema. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida.”
Ela ainda propôs uma reflexão citando um trecho da Bíblia “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, acrescentou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.