Priscila Meireles revela que “inspiração divina” a ajudou a criar “Flowers sertaneja”
A cantora Priscila Meireles, de 29 anos, lançou a música Flores, versão nacional do sucesso Flowers de Miley Cyrus e viralizou nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Miley Cyrus tomou conta das paradas musicais após lançar Flowers, música com suposta indiretas ao seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Mas não foi só a cantora americana que se destacou com a canção. Priscila Meireles transformou o hit em um sertanejo, que já conta com mais de 160 mil curtidas e 8 mil comentários apenas no Instagram da artista piauense – no YouTube, já são 209 mil visualizações.
Em Flores, Priscila faz o típico sertanejo sofrência brasileiro. “Eu posso me dar flores/ Escrever meu nome na areia/ Falar comigo por horas/ Ver coisas que cê não quis/ Posso sair só pra dançar/ Posso segurar minha mão/ Eu posso me amar melhor que você”, diz o refrão da canção.
Veja a música:
Ao Metrópoles, Priscila, de 29 anos, contou que a música surgiu como “uma inspiração divina”, e relatou que enfrentava momentos de dúvida em sua carreira após gravar um DVD com canções inéditas e não conseguir lançá-lo por falta de verba:
“Eu estava em um dia normal, gravando conteúdo para o TikTok, e aí do nada, quando eu fui dar uma paradinha, parece que veio escrito na minha cabeça: ‘E se Flowers fosse um sertanejo, um forrozinho?’. Na mesma hora peguei o celular, já vi ali a letra, fui entendendo como era. Coisa de 10 minutos. A gente foi gravar, gravamos no primeiro tempo e já postei de cara. Eu não sei de onde que veio, acho que foi uma inspiração divina.”
Veja um trecho da entrevista:
Ver esta publicação no Instagram
Fã de Miley Cyrus
Priscila, que afirmou ser apaixonada por Miley Cyrus desde seu período como Hannah Montana, apontou que chegou a questionar Deus se deveria seguir na carreira da música. Além disso, ela afirma que, após o sucesso de Flores, poderá estrear seu álbum com canções inéditas.
“Antes de viralizar eu estava em um momento muito complicado, eu cheguei a conversar com Deus: ‘Meu Deus, é isso mesmo que eu tenho que fazer da minha vida? Será que eu faço outra coisa, já to me achando mais velhinha, completei 29 anos no mês passado. Me dá um sinal, se for para eu continuar, me ajuda'”, relatou.
“Eu tinha recém gravado e não tinha verba para lançar esse DVD, foi bem sofrido o final de ano. Flores veio como um sinal de Deus pra mim. A gente não gastou um centavo, foi orgânico, foram os fãs de Priscila Meireles que se reuniram e pediram, e fizeram acontecer. Agora vamos poder lançar esse DVD cheio de músicas inéditas, estamos planejando os próximos passos”, completou a cantora, emocionada.
Por fim, Priscila disse que sua produtora está em contato com a Sony para obter direitos de uso da música. No Spotify, a canção já passa de 26 mil visualizações, enquanto no YouTube atingiu 200 mil views.