Preso nos EUA, rapper Kodak Black tem apresentação cancelada no Brasil
O artista seria uma das atrações do Cena 2k23, em São Paulo, neste fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
Bill Kapri, conhecido como o rapper Kodak Black, foi preso na manhã da última quinta-feira (7/12) em uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos. O artista era uma das atrações do festival Cena 2k23, mas teve o show cancelado.
“Lamentamos informar que Kodak Black não poderá se apresentar na edição 2023 do Cena Festival devido a circunstâncias pessoais imprevistas. Agradecemos a compreensão e esperamos trazer o artista ao festival em um futuro próximo. Todas as demais atrações, divulgadas anteriormente, seguem confirmadas”, afirmou a produção do evento, em nota.
Segundo sites internacionais, ele foi detido por porte de drogas após a polícia encontrar cocaína no carro dele. Além disso, ele foi acusado de adulteração de provas. Essa não é a primeira vez que o artista tem problemas com a Justiça por causa de drogas.
Ele começou o ano com uma ordem judicial de passar por 30 dias de reabilitação após faltar um teste de drogas e testar positivo para fentanil dias após. Além disso, em julho deste ano, ele foi preso acusado de tráfico de oxicodona e posse de substância controlada sem receita médica.