Prêmio Multishow é confirmado para novembro com IZA, Tatá Werneck e mais
A Academia elegerá os indicados em 15 categorias. Oito delas vão à voto popular a partir de setembro
atualizado
Compartilhar notícia
A música não para! Esse é o mote do Prêmio Multishow 2020, que está confirmado e acontecerá em novembro. Toda a transformação que a indústria musical vem passando desde março estará representada na edição, que terá o comando de um trio de gigantes: IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
Nesta semana começa a primeira fase de votações. A Academia Prêmio Multishow, formada por profissionais ligados à indústria da música, elegerá os indicados em 15 categorias. Oito delas vão à voto popular a partir de setembro.
“Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow.
“No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, finaliza a diretora.