Prefeitura do Rio nega pedido de Anitta para gravar em pontos turísticos
Chegar na gringa e fazer Jimmy Fallon está parecendo fichinha perto de conseguir mostrar minha cidade na minha apresentação”, disse ela
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Anitta fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16/7), para falar como andam as preparações para a divulgação de seu novo hit, Me Gusta, sua música com Cardi B. A brasileira celebrou a performance que fará no programa de Jimmy Fallon, mas lamentou o fato de não ter conseguido autorização da prefeitura do Rio de Janeiro para exibir os pontos turísticos da cidade em uma apresentação.
“É verdade! Vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon. A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no MEC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói… mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê?”, lamenta ela.
“Estamos trabalhando em arrumar um jeito. Alô, Prefeitura! Deixa eu mostrar minha cidade. Não me embarreira, não! Por favor!”, pede ela. “A gente está buscando um jeitinho de fazer a apresentação do jeito que eu estava sonhando, mostrando minha cidade, sem ser embarreirada por questões eleitorais burocráticas que eu ainda não cheguei nesse estudo da política para entender. Isso, se Deus quiser, não vou ter que ‘coisar’ todas as economias de uma vida inteira, porque custa caro. É babado também o quanto se cobra. Mas, enfim, que conquista!”, afirma Anitta.
“Se alguém mudar de ideia, e quiser falar comigo, estou super up! Alô, Forte de Copacabana, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, MEC… O Maracanã não dá porque eles têm jogo, mas eles foram super fofinhos. Alô, Arcos da Lapa e esses lugares! Se a Prefeitura mudar de ideia e quiser me ajudar a mostrar o Rio de Janeiro no Jimmy Fallon, eu estou aqui ainda disponível para a gente dar uma conversada. Só joguei. O ‘não’ eu já tenho. Vários, inclusive. Não custa nada”, brinca ela.
“Prometo que falo que não tem nada a ver com campanha eleitoral, essas coisas. Também faz um precinho amigo. Vários anos de carreira para gastar todas as economias num aluguelzinho. Caso alguém queira dar mais uma chance. Já quebrei minha cara, mas vai ficar bafo!… outro lugar que eu tentei e me negaram foi aquele heliponto no Dona Marta, o Mirante. Tá difícil! Chegar na gringa e fazer Jimmy Fallon está parecendo fichinha perto de conseguir mostrar minha cidade na minha apresentação”, conclui.