Por Covid-19, festival Rock The Mountain, no RJ, é adiado para 2022
Em nota, a produção garante que os ingressos já comprados para a edição deste ano valerão automaticamente para o ano que vem
atualizado
Compartilhar notícia
O festival Rock The Mountain anunciou que o evento, marcado para novembro no Rio de Janeiro, foi adiado para 2022. Em comunicado publicado nas redes sociais, a produção garante que os ingressos já comprados para a edição deste ano valerão automaticamente para o ano que vem.
“Coração Partido. Há muito tempo vínhamos trabalhando para que o Rock The Mountain se tornasse uma realidade este ano. Ficamos em casa, com fé e otimismo, até o último momento para as vacinas chegarem à todos e os índices de casos/mortes baixassem”, começa o texto.
Ver essa foto no Instagram
Quem desejar o reembolso de 100% do valor poderá fazer o requerimento pelo aplicativo Sympla.
“Baixaram, mas não o suficiente para realizarmos o festival com a consciência tranquila de que estávamos fazendo o certo. Mantivemos contato direto com autoridades de saúde, nossos artistas e equipes de produção analisando todos os cenários possíveis. Mas a instabilidade do cenário atual e incerteza sobre o futuro próximo, nos obriga a entender, com o coração partido, que ainda não é o momento para nos encontrarmos”, continua a nota.
“Acreditamos que em novembro os números estejam melhores, mas estamos falando de um Festival que comporta um público muito grande e temos que avaliar o possível impacto negativo que poderíamos causar não só nos envolvidos, mas também na saúde pública da cidade de Petrópolis e demais regiões”, diz o comunicado.
“Sabemos da frustração de vocês. A nossa também é enorme. Acreditem. Vocês que nos acompanham há anos sabem da paixão e seriedade com que conduzimos nosso trabalho. A segurança de todos que participam de nossos eventos será sempre nossa maior prioridade. Agradecemos a paciência e compreensão de todos”, finaliza o texto.