Polícia do Reino Unido divulga nota sobre morte de Sinéad O’Connor
A polícia do Reino Unido, onde Sinéad O’Connnor morava, emitiu uma nota classificando a morte como “não suspeita”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Sinéad O’Connor morreu, aos 56 anos, na noite da última terça-feira (25/7). A polícia do Reino Unido, onde a artista morava, emitiu uma nota classificando a morte como “não suspeita”.
“A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista”, informa a nota da polícia.
Nascida em 1966 em Dublin, na Irlanda, Sinéad O’Connor foi um dos principais nomes da música do país. Ela estreou em 1987, com o disco The Lion and the Cobra; o álbum trazia músicas dedicadas à sua mãe, que havia falecido naquela época.
Em 1990, com o disco I Do Not Want What I Haven’t Got, a cantora ficou mundialmente famosa, sobretudo por sua versão de Nothing Compares 2 U. A faixa chegou ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos.
O último disco da artista foi lançado em 2011 e se chama Home. Nos últimos anos, Sinead se envolveu em diversas polêmicas. Ativista dos direitos das mulheres, ela acusou Prince de ter tentado agredi-la. O norte-americano morreu em 2016.