metropoles.com

Pitty vai processor usuário do Twitter que a taxou de racista

Após um show em Macapá, um perfil do Twitter elencou diversos pontos que considerou negativos da apresentação de Pitty e a chamou de racista

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida da cantora Pitty. Ela está com um microfone na mão, cantando e utiliza uma roupa roxa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida da cantora Pitty. Ela está com um microfone na mão, cantando e utiliza uma roupa roxa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Pitty fez um show em Macapá nessa quinta-feira (13/7) e fez a alegria do público, com o seu nome chegando aos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Entretanto, um detalhe chamou a atenção da cantora. Um usuário elencou diversos pontos negativos da apresentação da rockeira e a taxou de racista.

O perfil intitulado como Vereador de Rondônia considerou sete “problemas” na apresentação. “1- Ela não recebeu fãs no camarim. 2- Ela disse que se fizessem live dela ela parava o show na hora. 3- Ela chegou na quarta, prefeito quis gravar um vídeo com ela para postar nas redes sociais [e ela] recusou. 4- Não recebeu nenhum veículo de imprensa, só aceitou falar com o G1/Rede Amazônica”, elencou.

5 imagens
Pitty
A cantora Pitty fará uma pausa em sua agenda de shows
Cantora nasceu em Salvador, na Bahia
Pitty é o nome artístico de Priscilla Novaes Leone
1 de 5

A causa do problema de Pitty não foi revelada

Mauricio Nahas/Divulgação
2 de 5

Pitty

Divulgação
3 de 5

A cantora Pitty fará uma pausa em sua agenda de shows

Reprodução/Instagram
4 de 5

Cantora nasceu em Salvador, na Bahia

Reprodução/Instagram
5 de 5

Pitty é o nome artístico de Priscilla Novaes Leone

Reprodução/Instagram

“5- Não aceitou ninguém ficar ou subir no palco, não autorizou fotos nem vídeos dela de cima do palco. 6- Disse que entraria pontualmente ao horário que combinaram a ela, se atrasasse seria menos aqueles minutos de show. 7- Não deixou outras bandas tocarem no “palco dela”. Por isso os atrasos e a correria na troca de bandas no outro palco.”, declarou no Twitter. O grande problema da classificação do usuário, e que chamou a atenção de Pitty, foi o último ponto:

“8- Rumores que chamou um dos técnicos de som de macaco, uma pessoa que trabalha no som comentou. Lembrando que esse tuíte é sobre fatos ocorridos, a interpretação e definição de caráter ou não é de cada um. Fica livre a interpretação”, declarou.

O tweet, é claro, chamou a atenção de diversos fãs da cantora. Uma delas, inclusive, questionou Pitty. “Seu advogado entrou de férias?”, quis saber a admiradora. Sem perder tempo, artista explicou que estava de olho em tudo. “Não mesmo. Minha equipe já esta de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?