Pitty, Emicida e mais: João Rock mistura ritmos no interior de SP
Conhecido como um dos principais eventos de rock do país, o João Rock promove mais de 10 horas de shows em quatro palcos neste sábado (8/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (8/6), Ribeirão Preto, em São Paulo, vai receber mais uma edição do João Rock. Tradicional no município, o evento terá quatro palcos e vai misturar ritmos brasileiros em uma sequência de mais de 10 horas de shows que exaltam a música brasileira.
No palco principal, batizado com o nome do festival, o público vai poder conferir um pouco da mistura que começa com batalha de rimas e apresentações das bandas ganhadoras do concurso do evento, que espera receber mais de 70 mil pessoas durante o dia.
Na sequência, sobem ao palco nomes como Marina Sena, Samuel Rosa, Djonga, D2 e Um Punhado de Bamba, Emicida e Pitty. Além de uma celebração dos 30 anos da banda Charlie Brown Jr, com Thiago Castanho e Marcão Britto.
Artistas como Ney Matogrosso, Lulu Santos e Djavan animam o Palco Brasil. Um pouco adiante, o público vai encontrar o palco aquarela, onde o pop e a MPB se encontram nas vozes de artistas como Negra Li e Duda Beat.
E se o trap e o rap ganham cada vez mais espaço com os apreciadores da música nacional, ele também terá um lugarzinho no João Rock. O palco Fortalecendo a Cena tem nomes como Wiu, Teto e Veigh.
João Rock
8 de junho, a partir das 12h30, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (São Paulo). Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos.