Péricles sobre medo da Covid-19: “Tenho muita gente que depende de mim”
O sambista falou sobre todas as precauções que tem tomado para evitar o contágio do novo coronavírus, em especial durante as lives e clipes
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de sonhar com o retorno aos palcos e ao contato com os fãs, o cantor Péricles prefere respeitar o isolamento social e seguir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a pandemia da Covid-19. Em entrevista à Quem, o artista confessou ter medo do contágio do novo coronavírus.
“Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”, ressaltou Péricles que, além da pequena Maria Helena, também é pai do pagodeiro Lucas Morato.
O músico que lançou álbum novo recentemente no início de agosto, afirma que tem tomado todos os cuidados durante as gravações. “Foi estranho. Como a gente produziu esse novo álbum, também produziu o clipe. O casal que participou da filmagem estava em outra locação, em outro dia. A minha parte fiz em outra locação e também em outro dia, com um número muito reduzido de pessoas. Comigo tinham cinco pessoas no estúdio. Todo mundo paramentado, com exames feitos, para que a gente pudesse ter o máximo de segurança, não só para mim, mas para todo mundo que estava trabalhando”, completa.
O sambista acredita que a vida ainda vai demorar a voltar ao ritmo normal. “Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes”, conclui.