Péricles revela momento inusitado com fã em show: “Me xingou e chorou”
Em live, o cantor comentou sobre sua responsabilidade com os fãs e suas músicas conhecidas pela “sofrência” que causa nos ouvintes
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Péricles fez muito sucesso com suas músicas que fazem até os mais fortes sentirem uma pontada de sofrimento no coração. E ele sabe disso! Em live com a revista Quem, o pagodeiro afirmou que não consegue dimensionar o assédio que recebe dos fãs.
“Nunca vou que acostumar. É sempre tão bom… A gente nunca vai ter noção de onde nosso trabalho chega, mas esses exemplos mostram. Cada vez que vejo isso, fico emocionado, feliz. Sei que nosso trabalho está chegando longe”, disse Péricles.
O cantor ainda comentou sobre a responsabilidade que tem em mãos com suas músicas e sua imagem: “Recentemente, antes da pandemia, eu estava em um shopping center e encontrei uma menina que disse: ‘Olha, eu sofro muito com as suas músicas’. Então a gente realmente não tem noção de até onde o trabalho chega, e a responsabilidade que tenho em mãos. Quando vejo um resultado assim, dá uma felicidade muito grande”.
A voz de Melhor Eu Ir ainda aproveitou para revelar um momento inusitado que passou com um fã. Em meio a um show, Péricles começou a ser xingado por um homem na plateia que se emocionou demais.
Momento inusitado
“Teve um fã que me xingou. Ele estava extremamente emocionado. Tinha um bloco no show que a gente cantava umas 10 músicas, uma atrás da outra, daquelas mais doloridas. Na quarta música, ele não aguentou. Veio à frente do palco e me xingou horrores. Ele xingava e chorava. Depois que xingou muito, pegou o telefone e saiu de canto. Uma das coisas que me lembro muito bem. Maior sinal de que as pessoas vão para se emocionar no show”, contou.
O cantor finalizou com a saudade que sente dos palcos. Os shows estão suspensos desde o início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em março deste ano.