Pelanza do Restart volta à música com visual irreconhecível: “Tô vivão”
O cantor que fez sucesso no começo dos anos 2000 está bem diferente no novo lançamento
atualizado
Compartilhar notícia
No começo dos anos 2000, uma geração de jovens surgiu de calças coloridas e com uma banda que virou sucesso – e motivos para muita gente reclamar muito no Twitter. Era o grupo Restart. Dez anos depois, Pelanza, o vocalista do grupo, volta em carreira solo na música Tô Vivão.
Além da nova faixa, o que impressionou é o novo visual de Pelanza. Do jovem de calças coloridas e cabelos repicados, surge um homem bastante diferente.
A faixa Tô Vivão, conta com a participação do ex-companheiro de banda Thomas. O lançamento sucede um EP homônimo lançado por Pelanza em 2015, que foi seu único trabalho solo até então.
Composta por Pelanza, Dougie Ribeiro, Tiê Castro e Gabriel Maga, “To Vivão” dá início a uma nova etapa na carreira do cantor, que promete lançar mais pelo menos 2 ou 3 singles até o fim do ano. As produções fazem parte da nova parceria entre PeLanza e Selo Toca, gravadora dirigida pelos produtores Pedro Penna e Rafael Bala Costa, que inclusive também trabalhou nas gravações de todos os seus trabalhos desde o Restart.