Pedro Sampaio revela bastidores do feat em espanhol com Anitta
O cantor e DJ gravou o remix de Dançarina no idioma e contou que teve algumas dificuldades
atualizado
Compartilhar notícia
Quem ouve o remix de Dançarina não imagina os perrengues que Pedro Sampaio passou para conseguir gravar o hit em espanhol. A parceria com MC Pedrinho, que conquistou os brasileiros, virou também um feat com Anitta, Nicky Jam e Dadju. Mas a versão exigiu um pouco mais do DJ que a gravação original.
O dono do hit Galopa revelou ao IG que queria cantar a música em espanhol, mas não manda tão bem na língua e precisou de muito treino. “Minha tática foi ficar ouvindo a Anitta, que gravou essa parte que eu canto também (mas não entrou na versão final), 300 milhões de vezes para pegar cada palavra e virar praticamente um nativo do México“, contou.
“Se ouvir só esse trecho dá para pensar: ‘Pedro fala espanhol como ninguém, sotaque perfeito’. Mas é só para falar aquela frase mesmo (risos)”, se divertiu.
Ele contou também que o cantor Nicky Jam procurou eles para a gravação do remix porque a música estourou fora do país. O convite para Anitta era certo e o time ficou completo com o francês Dadju.
Esse foi o primeiro trabalho em que Pedro Sampaio direcionou estratégias para o exterior e ele revelou que foi apenas um primeiro passo. “O reconhecimento da música original já foi incrível e agora mergulhar nesse desafio é mais ainda.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.