Pedro Sampaio indica boicote em premiação da Globo: “Frustrante”
O cantor não gostou de ter sido indicado para apenas uma categoria do Prêmio Multishow deste ano, e desabafou em seu Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Pedro Sampaio não gostou de ter sido indicado para apenas uma categoria do Prêmio Multishow deste ano. Em seu Twitter, o artista acusou o evento de ignorar o seu sucesso e indicou um possível boicote por parte da premiação.
“Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio”, começou Sampaio.
Em seguida, ele apontou seus números no último projeto que promoveu: “Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões. As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante.”
“Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move!”, finalizou o cantor.
Pedro Sampaio foi indicado na categoria Hit do Ano por Dançarina, música em parceria com MC Pedrinho.Ele concorre ao lado do grupo Jovem Dionísio (Acorda Pedrinho); L7nnon, Os Hawaianos e DJ Bel da CDD (Desenrola Bate Joga de Ladin); Anitta (Envolver); Jão (Idiota); Ludmilla (Maldivas); Xamã, Gustah e Neo Beats (Malvadão 3); e Gloria Groove (Vermelho).
// Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do premio.
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) August 29, 2022