Pedro Sampaio diz que Carnaval não é apocalipse: “É o futuro”
A música de Pedro Sampaio é uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming e foi um dos sucessos do Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Sampaio celebrou o que considera seu “maior Carnaval até hoje” em 2024. O DJ de 26 anos fez 16 shows em 10 dias e emplacou a música PocPoc como um dos hits da folia deste ano.
“Para uns [o Carnaval] é o apocalipse, para outros é o futuro”, afirmou o artista em entrevista ao jornal O Globo. Além da agenda corrida, ele também comemora o TOP 5 do Spotify com seu mais recente lançamento. Além dos mais de 15 milhões de streams do clipe no YouTube.
“Fico muito feliz de levar ao topo das paradas uma música em que um homem não só canta para uma mulher, mas também para um outro homem”, celebrou o DJ. Ele disse ainda que essa é uma letra popular, que conquista a identificação do público.
“PocPoc é uma uma música que se conecta com o povo, não só na linguagem, mas também no ritmo e no discurso da letra. E voz do povo é a voz de Deus. Se PocPoc foi a escolhida, que seja feita a sua vontade.”
Pedro Sampaio homenageia Sidney Magal com fantasia
Pedro Sampaio segue com o CarnaSAMPAIO, turnê na qual, além dos shows, está homenageando grandes nomes da música brasileira. Depois de Carla Perez, o escolhido foi Sidney Magal.
Pedro Sampaio escolheu reverenciar Magal para o show que fará em Brasília, nesta segunda-feira (12/2), em uma festa.
“O Magal já criava um universo pop e musicalmente interessante mesmo antes do Brasil ter uma cena tão consolidada como hoje. Ele é uma inspiração”, justifica o DJ.
Para fazer juz ao cantor de Santa Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve por Você, o DJ apostou en um figurino todo roxo e posou com a icônica rosa vermelha na boca.
Para o Carnaval 2024, Pedro Sampaio elegeu o tema Ícones da Música Brasileira para a turnê, que passará por nove cidades, como Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.
Homenagem a Anitta
Mais cedo, nesta segunda (12/2), Pedro Sampaio se apresenta no Carnaval da Cidade, em São Paulo, usando uma versão do look da poderosa no icônico clipe de Bang, de 2015.
“Anitta é um nome que não dá pra ficar de fora da minha lista de homenagens. Tudo o que ela representa pra nossa música e pra internacionalização do funk é importante demais”, afirma o DJ. “Bang foi um sucesso enorme, então quis representar essa momento muito marcante”.