Pe Lanza, do Restart, é internado em São Paulo e adia show do grupo
Pe Lanza, vocalista do Restart, foi diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1. Show no Rio de Janeiro foi adiado para novembro
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Pe Lanza, integrante da banda Restart, precisou ser internado no último dia 7, em São Paulo, após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1. Em nota, a assessoria do grupo esclareceu seu estado de saúde.
“O vocalista da banda foi internado na última segunda-feira (7), em São Paulo, e diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1. O cantor já está em casa e apresenta melhora progressiva. Por orientação médica, Pe Lanza ainda não tem autorização para exercer suas atividades e precisa manter o repouso absoluto”, diz a nota.
O comunicado ainda afirma que um show que o grupo faria neste sábado (19/10), na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, foi remarcado para 2 de novembro, no mesmo local.
“Os ingressos já adquiridos, tanto para o show, quanto para as experiências, seguem válidos para a nova data. Para mais informações sobre ingressos, a produção do show solicita que entrem em contato com a Ticket360 por meio do e-mail faleconosco@ticket360.com.br”, finaliza a nota.