Paulinha Abelha terá missa de sétimo dia em sua cidade natal
A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, às 19h, em Simão Dias (SE)
atualizado
Compartilhar notícia
A missa de sétimo dia da cantora Paulinha Abelha, que morreu em 23 de fevereiro aos 43 anos, será realizada nesta quarta-feira (2/3) em sua cidade natal, Simão Dias (SE). A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, às 19h.
A vocalista do Calcinha Preta foi enterrada na sexta-feira (25/2) também em Simão Dias. Ela teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta (24/2) e o segundo na sexta.
Paulinha foi internada em 11 de fevereiro com problemas renais em um hospital particular de Aracaju. Ela morreu em decorrência de um quadro de “comprometimento multissistêmico”, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, publicou em suas redes sociais nessa terça-feira (1º/3) o último vídeo antes da cantora entrar em coma. Nas imagens, Paulinha surge sonolenta na cama do hospital e manda alguns beijos para Clevinho. Na legenda, ele desabafou sobre o momento difícil que está passando após a morte da amada.
“Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar”, escreveu o dançarino, que era casado com a cantora desde 2017.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos