Paul McCartney rasga elogios a Beyoncé após cover dos Beatles
Paul elogiou a regravação de Blackbird feita por Beyoncé, composta por ele e por John Lennon e lançada pelos Beatles em 1968
atualizado
Compartilhar notícia
Paul McCartney usou as redes sociais para rasgar elogios à regravação de Blackbird, composta por ele e por John Lennon, e lançada pelos Beatles em 1968. O novo cover da canção faz parte do álbum Cowboy Carter, lançado por Beyoncé na última semana.
“Estou tão feliz com a versão da Beyoncé da minha música Blackbird. Acho que ela faz uma versão magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música, em primeiro lugar. Acho que a Beyoncé fez uma versão fabulosa e gostaria de pedir a qualquer pessoa que ainda não a tenha ouvido a ver. Vocês vão adorar!”, escreveu Paul.
O músico ainda deu detalhes na reunião que teve com a cantora, quando autorizou o lançamento do cover.
“Falamos pelo FaceTime e ela me agradeceu por escrever e deixá-la gravar. Respondi que o prazer era todo meu, pensando que ela fosse fazer uma versão arrasadora da música. Quando vi as imagens na televisão, no início dos anos 60, das moças negras sendo expulsas da escola, achei chocante. Não consigo acreditar que ainda hoje existam lugares onde este tipo de coisa acontece neste momento. Qualquer coisa que a minha música e a versão fabulosa da Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria fantástico e me deixa muito orgulhoso”, contou.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram