Pai de Cristiano Araújo confessa que ainda guarda as roupas do filho
João Reis pretende fazer um memorial para expor os pertences e contar para o público um pouco mais da história do filho Cristiano Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo após 7 anos da morte de Cristiano Araújo, o pai do cantor, João Reis, contou que guarda os pertences do filho até hoje. O empresário ainda revelou que além de guardar tudo com muito zelo, pretende fazer um memorial para expor as coisas e contar a história do artista.
“Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho. A gente também está tentando fazer o museu da música sertaneja em Goiânia com o nome dele”, contou em entrevista à Revista Quem.
No começo deste mês, o single póstumo Por Que, de Cristiano, foi lançado pela gravadora Som Livre. Nas redes sociais, o pai do sertanejo falou sobre o lançamento:
“Já são sete anos de saudades do Cristiano e, apesar disso, a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, diz João.
Ainda segundo o pai do cantor, a família e a gravadora estão preparando um EP para os próximos meses. “Como sempre fomos muito ajudados por todos os fãs, desta vez, tenho certeza que não vai ser diferente”, revelou.
Nas redes sociais da gravadora, o anúncio do single fez sucesso entre os fãs, que fizeram questão de deixar comentários carinhosos na publicação. “O seu legado continuará para sempre, meu anjo. Nós te amamos muito”, escreveu um internauta. “Vai ficar para a história”, comentou outro.