metropoles.com

Pai de Alok anuncia Universo Parallelo 2023 após tragédia em Israel

Universo Paralello, rave idealizada por Juarez Petrillo, foi confirmada no Brasil. A SUPERNOVA, edição isralense, foi alvo de ataques

atualizado

Compartilhar notícia

Silvio Sato/Divulgação
várias pessoas em uma festa na praia - Metrópoles
1 de 1 várias pessoas em uma festa na praia - Metrópoles - Foto: Silvio Sato/Divulgação

A organização do evento Universo Paralello, rave que foi alvo de um bombardeiro na edição em Israel, confirmou a edição de 2023 na Bahia. A festa é idealizada por Juarez Petrillo, pai de Alok, e está marcada para ocorrer de 27 de dezembro a 3 de janeiro.

“Esses últimos dias têm sido difíceis para mim. Mas o propósito do Universo Paralello sempre foi a paz, o amor, o respeito à diversidade e esse ano pensamos até em desistir por achar que não tínhamos nada para celebrar. Lembrei que Bob Marley uma vez falou que quem pratica o mal, não descansa um dia sequer”, afirmou Petrillo.

2 imagens
Universo Paralello
1 de 2

Juarez Petrillo, pai de Alok

Reprodução
2 de 2

Universo Paralello

Silvio Sato/Divulgação

Em seguida, continuou: “Então, a gente para promover o bem não pode descansar. Por isso convido a todos para nos reunirmos neste ano como um manifesto pela paz. Sejam todos muito bem-vindos!”, disse o idealizador do festival no Brasil.

Com sete palcos musicais e espaços dedicados à integração da comunidade com atividades de yoga, meditação, dança e terapias holísticas, o Universo Paralello prepara-se para receber um público estimado em 20 mil pessoas. O line-up ainda não foi definido.

Rave em Israel

O SUPERNOVA Universo Paralello Edition, festival de música eletrônica atacado pelo grupo extremista islâmico Hamas, foi organizado pela produtora israelense Tribe of Nova.

O Universo Paralello nasceu no Brasil e foi criado por Juarez Swarup Petrillo, pai de Alok. A versão israelense foi licenciada a uma produtora local, o DJ brasileiro apenas foi convidado para tocar no evento, mas não se envolveu com a organização.

Juarez Petrillo, nome conhecido no meio da música eletrônica, criou o Universo Paralello em 2000. A festa começou em Goiás, e agora acontece na praia de Pratigi, de Ituberá, na Bahia. Em Israel, o evento foi organizado por um produtor iraselense, que licenciou os direitos de uso do nome da festa.

Além do Brasil e Israel, o festival já aconteceu na Índia, na França, Argentina, Espanha, Portugal, Tailândia e México. Além de Alok, Swarup também é pai de Bhaskar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?