Padrinho do breakbeat, DJ Randall morre aos 54 anos
A causa da morte do artista ainda não foi divulgada. Fãs e amigos lamentam o falecimento do DJ Randall
atualizado
Compartilhar notícia
Apelidado de “padrinho do breakbeat” no Reino Unido, o britânico DJ Randall morreu aos 54 anos nesta quarta-feira (31/7). Ele é conhecido por ser pioneiro do drum & bass, ainda nos anos 1990.
A morte do artista foi confirmada ao portal The Sun. A causa não foi informada.
Fundador da Mac2 Recordings, DJ Randall era uma figura carimbada em boates britanicas. Por conta do impacto, ele é inspiração para vários artistas, como Andy C e Nia Archives.
Nas redes sociais, fãs e amigos do DJ Randall lamentaram a morte do músico.
“Descanse em paz, Randall. Você foi uma grande influência para mim e meus amigos. Você apresentou uma geração de jovens ao Drum & Bass quando ainda era chamado de Jungle e inspirou as pessoas que me inspiraram”, comentou o DJ Fresh.
“Randall foi uma inspiração e uma influência para muitos de nós. Sua perda deixa um vazio irreparável na cena; é difícil imaginar os cartazes dos eventos sem o seu nome”, lamentou um usuário no X (antigo Twitter).
“Randall foi autêntico como poucos e uma inspiração para muitos. Juntamo-nos à cena inteira em luto e enviamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos”, comentou outro perfil.