Ouça playlists para se jogar na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Drag music, batidas latinas e clássicos da disco: vamos nos divertir
atualizado
Compartilhar notícia
A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo chega à sua 22ª edição como um dos eventos mais importantes de celebração da cultura e militância gay do mundo. Entre as atrações, estão Pabllo Vittar, Lia Clark, April Carrión (do RuPaul’s Drag Race), Mulher Pepita, Preta Gil e Anitta.
Ao todo são 18 trios para animar o público esperado, 3 milhões de pessoas. Mas não é só de festa que vive a Parada: neste ano, o tema é Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz. A ideia é conscientizar a comunidade sobre a opção política por candidatos de agenda progressista.Caso você não consiga ir ao evento, não precisa ficar em casa sem se jogar: o Spotify lançou uma coletânea de playlists com o intuito de celebrar o Orgulho LGBT.
Simbora, meninxs!
Sua vibe é a disco music: para se jogar nos embalos do sábado à noite, naquela época em que a noite era GLS e não essa sopa de letrinhas! Você vai amar dançar na Disco Fever:
Ricky Martin é um muso deslumbrante, certo? Sua vibe é uma boa música dançante “bem viada”! Então, se liga nesta playlist bafônica:
A comunidade trans é, talvez, a que precisa de mais atenção entre os LGBTQ+. Afinal, no nosso país, sua expectativa de vida é de 35 anos. Artistas trans crescem no mundo todo, mostrando seu talento.
Queens, coloquem suas coroas! É dia de drag music: